Ushuaia

Ushuaia

domingo, 21 de abril de 2013

Após fazer uma viagem para o Atacama no começo de 2013 (expedicaodocondor.blogspot.com.br), estou criando coragem para ir ao Ushuaia em 2014.
Estou na fase de planejamento para esta viagem, procurando ainda o melhor roteiro. A princípio a viagem será solo, mas ainda estou aguardando candidatos para irem juntos.
Alguns lugares pesquisados para fazerem parte do roteiro:
San Martin de los Andes
San Carlos de Bariloche
El Calafate
Torres del Paine
Puerto Madryn
Rota dos Sete Lagos
Glaciar Perito Moreno
Paso Garibaldi
Lago Escondido

4 comentários:

  1. Show de bola, estou pensando em ir para o Ushuaia neste mesmo período. Quem sabe nos encontramos na estrada ou marcamos de ir juntos. Vou decidir mesmo só em outubro, e vou de Tiger 800 XC. Abs

    ResponderExcluir
  2. Saímos dia 04/01/2014, através do Blog já conheci o Ian que vai junto, ele vai com uma Versys 650. Já estamos com o roteiro praticamente feito.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu e minha esposa iremos em março/14, foi quando conseguimos férias, tudo já planejado, faltando alguns detalhes.
    Boa viagem e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo contato, a expectativa da viagem está aumentando, agora que faltam praticamente 40 dias para a partida, só lamento que minha esposa não vai junto desta vez, mas mesmo assim acredito que será uma ótima aventura, e uma ótima viagem para vocês em março. Grande abraço!

      Excluir