Ushuaia

Ushuaia

sábado, 29 de março de 2014

O retorno para casa - 29/01/14 a 01/02/14

No dia 29/01, começamos o retorno ao "lar doce lar", saímos de Aceguá, por volta das 10:00, pegamos a tão "temida" estrada de terra, da fazenda até Aceguá, mas já estava mais seca e de dia tudo fica mais fácil, percorremos estes 38 kms sem qualquer transtorno, agora com minha esposa na garupa.

Nosso trajeto inicial seria Novo Hamburgo, mas chegando perto de Porto Alegre, estava um calor infernal, 41 graus, resolvemos seguir direto para Torres, onde nos instalamos num hotel, achamos um ótimo restaurante, jantamos e fomos descansar.



Rodamos neste dia: 665 kms.

No dia 30/01, acordamos tarde, tomamos um café e saímos em direção a Curitiba, pela distância, poderíamos ir direto a Sorocaba, mas resolvemos aproveitar a cidade de Curitiba, gostamos de jantar no Bairro Santa Felicidade e fazia tempo que a Ana queria conhecer o Jardim Botânico em Curitiba.
A tarde pegamos um pouco de chuva, o suficiente para acabar com o calor que continuava insuportável.

Chegamos a Curitiba lá pelas 17 horas, nos instalamos no hotel e fomos para um shopping, ou seja, de volta a civilização e a um hábito que não me agrada, mas depois de 30 dias viajando sozinho, nada mais justo que satisfazer as vontades da esposa, que mesmo andando de moto, teve que ir para o salão arrumar cabelo, etc.etc.etc.

No dia seguinte ficamos em Curitiba, passamos na Starnewsmotos, para mim a melhor concessionaria BMW no que diz respeito a roupas e acessórios, e depois fomos ao Jardim Botânico e outros passeios mais, a noite fomos jantar e de volta para o hotel, pois no dia seguinte o ultimo trajeto até chegar em casa.
Ana no Jardim Botânico







Restaurante Santa Felicidade


No sábado, novamente acordamos tarde e fomos sair de Curitiba por volta das 11 horas, na saída ainda encontramos um casal de BMW que também estava no hotel e fiquei conversando quase por uma hora e atrasamos mais ainda a saida.

Chegamos em casa são e salvos por volta das 17 horas.

Rodamos 440 kms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário