Ushuaia

Ushuaia

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

23 Dia - 25/01/2014 - Rio Gallegos a Puerto Madryn


Saímos de Rio Gallegos as 7:00 horas, pela programação inicial da viagem a próxima parada seria Comodoro Rivadavia a 780 kms, mas no dia anterior fiquei sabendo que a Ana (minha esposa) chegaria a Acegua no Rio Grande do Sul, na casa da minha irmã, onde me esperaria e de lá voltaria comigo para Sorocaba.

Como o vento diminuiu muito em relação ao dia anterior, a viagem rendeu, o Marcos anda forte e eu ia na cola dele, como ele sabia que queria chegar logo em Buenos Aires para pegar o Baquebus, rumo ao Uruguai, tocamos o dia todo e rodamos 1270 kms indo parar em Puerto Madryn. Meu novo recorde pessoal em km num só dia e o do Marcos também.

Puerto Madryn é uma cidade turística, na beira do mar e como tal estava completamente lotada, tivemos novamente uma peregrinação até acharmos um hotel, mas achamos, nos instalamos e estávamos decidindo onde jantar, quando recebi um whatsapp do Pigossi, meu amigo que esta indo pro Ushuaia com seu filho, tínhamos a previsão de nos encontrarmos de passagem pela estrada no dia seguinte, e pararíamos para conversar um pouco. Por coincidência ele falou que estavam em Puerto Madryn, combinamos de jantar juntos os quatro.

Nos encontramos na frente do hotel dele, fomos procurar uns restaurantes que nos indicaram mas estavam todos lotados com fila de espera de mais de hora, resolvemos voltar para o hotel deles e jantamos lá mesmo.

O papo não poderia ser outro, moto mais moto mais viagens e roteiros e etc. Papo muito bom expectativa deles em chegar no Ushuaia, pegar o rípio e tudo mais, vão fazer um roteiro muito bacana na volta, a ida vai ser um pouco chata pois é pela ruta 3, na qual estamos voltando.

Foi muito bom o jantar, nada como encontrar amigos pelo caminho, ainda mais sabendo as coisas boas que vão encontrar pela frente ainda mais numa viagem de pai e filho, não poderia ser melhor, despedidas feitas, voltamos para nosso hotel e dormir que amanha tem mais estrada pela frente e a ansiedade em rever a esposa aumentando.
No entusiasmo da conversa, esqueci de tirar uma foto para registrar o encontro.

Que o Pigossi e o filho dele tenham uma excelente viagem e nós um excelente retorno.






 




 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário