Ushuaia

Ushuaia

domingo, 5 de janeiro de 2014

3 Dia - Uruguaiana a Rufino na Argentina.


Sai de Uruguaiana as 10:30, mas consegui passar na Aduana, já eram 11:30.

Parei no primeiro posto para abastecer e adivinha, não tinha nafta, logo na divisa, mas foi uma exceção, no próximo posto a 2 kms já tinha, apesar de ter uma fila pequena, nos demais postos sem problemas e para minha surpresa a maioria aceitava a "tarjeta", pois no ano passado quando fomos ao Atacama, não aceitavam.

Foi um dia de calor infernal, não tinha uma nuvem no céu e o calor praticamente o dia todo a 36 graus e retas e mais retas, o pessoal da Argentina não gosta de curva.

Apesar de sair tarde a viagem rendeu, consegui andar a uma velocidade média de 117 km por hora, rodei no dia 841 kms.

Estou na cidade de Rufino, a 90 kms da cidade que seria meu destino, mas tenho até quarta para andar 1600 kms, rodei em dois dias e meio 2435,5 kms,, então está tranquilo.

A internet do hotel é muito ruim, não sei se vou conseguir colocar alguma foto.

Encontrei aqui no hotel, 3 caras de Curitiba que estão indo pro Ushuaia mas por outro caminho, estão em uma KTM e duas BMW, uma 800 e outra 650, inclusive encontraram o Tadeu pelo caminho, o Tadeu vai se encontrar comigo em Osorno e de lá para frente vamos tentar fazer o caminho juntos.
Eles estão aqui desde ontem, não viajaram hoje, pois um deles atropelou um cachorro no caminho e está com o pé machucado, felizmente não caiu.
 Falaram também que encontraram um monte de Brasileiros de moto pelo caminho, ou seja, Brasileiro está ficando pior que Japones, em todo lugar voce encontra.
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. E ai tony ??? Tá andando bem, media de quase 1000 km/dia... Exelente !!! Acho que vou mudar a minha rota, iria entrar na Argentina via Chajari / Concepicion / Gualeguaychu , por lá vai ter muito transito.

    ResponderExcluir
  2. Dia 06, rodei 1130, estava muito quente, só acelerando para passar o calor e o sono das retas, mas foi bem, vou tentar atualizar o blog hoje, pois no hotel que estou tem internet, apesar de ser meia boca. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cara, estou no mesmo hotel que vc......voltando de Mendoza, achacado peça camonera....o elevador é um terror...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é lembrar de fechar a porta do elevador! Aproveite a viagem que isso faz parte!!

      Excluir