Ushuaia

Ushuaia

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dia de descanso em Osorno

Hoje foi um dia de descanso, apesar de levantar cedo para levar a moto na concessionária, não sabia se seria atendido, pois estava marcado para amanha, mas não tive problemas, me receberam muito bem, e marcaram para voltar as 16:00 que estaria pronta, revisada e com pneus novos.

Arrumaram o problema da mala traseira também!

O nome é Motoaventura, são muito bons e me foram indicados pelo José Antônio, inclusive o modelo de pneu para colocar e enfrentar o rípio também foi indicado por ele.
www.motoaventura.cl

Inclusive alugam motos, quem não quer vir do Brasil pilotando, pode alugar aqui!
 
Lavada, revisada e de "sapatos novos!
 
Depois que peguei a moto, fui fazer o dever de casa, aproveitei para lavar a roupa e tive que usar o varal que trouxe junto.
 
Como bom marido que sou, apreendi direitinho, nunca lave as roupas pretas junto com as brancas, então as pretas foram para a mini banheira do quarto e as brancas para a pia, as pretas lavadas com shampoo ante caspa que o hotel dá e as brancas com o sabonete do hotel.
 
 

 
 
 
 
 
Hoje também foi meu primeiro almoço descente dos últimos 6 dias.
 
 
As 19:00 horas tocou meu telefone era o Marcos o cara da Triumph, ele teve problemas com as bengalas da moto dele, lembrou que eu tinha falado da BMW de Osorno e resolveu voltar de Puerto Montt para tentar resolver o problema, a peça que precisa não tem aqui, mandou vir de avião de Santiago, chega amanha a tarde e vão perder mais dois dias por aqui.
O companheiro dele o Jairo, já resolveu fazer a revisão da GS 800, mesmo estando com 6500 kms, único jeito de não perder a garantia
 
 Me convidaram para achar o que fazer aqui amanhã, pois estou esperando o Tadeu, mas agora a noite ele me passou um e-mail dizendo que chegou e foi para outro hotel mas amanha nos encontramos para saber se ele vai querer descansar mais um dia ou seguimos viagem, pois vamos manter o nosso roteiro original.
 
 A janta também foi boa, nada de muito requinte mas matou a forme, prato da noite: "lo pobre", esse não tem erro, fritas, bife e ovo frito, claro que não podia faltar um chope!

 

 Obs: Objetivo alcançado, segundo dia sem derrubar a moto, se ela estava parada na concessionária, é outro problema!
 


2 comentários:

  1. Oi Tony... estou me vendo c/ problemas de combustível na minha viagem também, pois coincide as datas e as rotas, deve ser por causa das férias.
    Belas fotos !!! Vou treinado a lavar roupas aqui...rsrsr
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubens, o problema de combustível é recorrente, independe da época, o bom é comprar logo o tanque de 10 litros que o problema está praticamente resolvido.
    Roupa vai ter que lavar, uma hora ou outra, não tem jeito. Hahahah
    Grande abraço!

    ResponderExcluir