Ushuaia

Ushuaia

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais um dia em Osorno

Bom já está começando a dar tédio, o terceiro dia no mesmo lugar, mas o Tadeu chegou e já acertamos que amanhã seguiremos viagem.

O dia amanheceu chovendo, fiquei pelo hotel, o Marcos e o Jairo foram resolver o problema das motos, a GS 800 já foi revisada e a Triumph, continua aguardando a chegada da peça, já confirmaram que embarcaram no avião em Santiago e amanha devem concluir o serviço.

Chuva!


Com a ajuda do José Antônio, que está me dando as dicas da viagem, os dois Paranaenses desistiram de ir por Puerto Montt pois teriam que pegar duas balsas e o caminho não é tão bonito, então resolveram  fazer o mesmo trajeto que nós, como vão sair mais tarde, vamos nos encontrar pelo caminho, a viagem fica mais tranquila e divertida, pois jantamos hoje e demos muita risada com os "causos" contados por todos.

O dia também foi de conferir os trajetos e atualizar o GPS com as rotas


Como o Tadeu está em outro hotel, resolvemos sair amanha as 9:00 horas.


2 comentários:

  1. Tony, acabei de chegar de sampa... fui ver a Tiger 800 xc é a moto q pretendo viajar no ano q vem, mas fiquei preocupado... o que foi q aconteceu na bengala da moto do seu amigo ?? ele bateu ou alguma coisa assim ?? por favor me informe maiores detalhes.. Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubens, ele foi ver um vulcão e ele caiu, a bengala encheu de cinzas e quando ele subiu num meio fio, essa sujeira entrou e acabou estragando o retentor, isso tudo segundo a avaliação dele.

    ResponderExcluir